100 ANOS CITRÖEN | MNCOCHES – 29 de junho

Em 2019, a Citroën comemora 100 anos de existênciaO Clube Citroën Clássico de Portugal não poderia deixar de se associar a este importante acontecimento através da realização de algumas iniciativas, entre as quais três conferências no Museu Nacional dos Coches.

. A 2ª Sessão terá lugar no próximo dia 29 de JUNHO, às 15 horas, sob o tema: Os Modelos pós II Guerra Mundial e a Citroën em Portugal

Nesta conferência será apresentada História da Citroën em Portugal, nomeadamente o crescimento da rede de agentes e concessionários da marca, bem como, a instalação da fábrica Citroën, ainda activa, em Mangualde, onde em 1990 foi montado o último 2CV do mundo.

No decorrer da sessão estarão presentes antigos concessionários de Norte a Sul do país para darem a conhecer em primeira mão algumas histórias da Citroën Portuguesa e será feita uma apresentação dos modelos de viaturas fabricadas em Portugal.

Entrada livre.

PRÓXIMA SESSÃO:

. 19 de Outubro: A Citroën no desporto Automóvel em Portugal

Nos dias das conferências, serão sempre expostas viaturas clássicas da marca no recinto contíguo ao auditório.

Para mais informações consulte o Facebook (aqui)