2ª Edição dos EstágiosAP XXI

No passado dia 1 de fevereiro,  por intermédio da Direção-Geral do Património Cultural, o Museu Nacional dos Coches acolheu quatro recém licenciados integrados na 2ª Edição dos Estágios AP XXI. As áreas do Museu reforçadas pela colaboração destes jovens foram a Comunicação e o Serviço Educativo.

Esperamos ao longo de 9 meses com o apoio da Fiipa Alves, do Hugo Martins, da Iris Ferreira Gomes e da Raquel Paixão conseguir implementar e dinamizar vários projetos com o intutito de dar a conhecer o MNC junto de diferentes públicos.

O EstágiAP XXI é um programa extraordinário de estágios na administração direta e indireta do Estado destinados a jovens licenciados até aos 30 anos, ou até aos 35 anos se forem pessoas com deficiência e/ou incapacidade funcional igual ou superior a 60%, à procura do primeiro emprego ou de novo emprego correspondente à sua área de formação.