A Arte de Zagreb em Lisboa

Por ocasião dos 40 anos de amizade entre as cidades de Zagreb e de Lisboa, encontram-se patentes no Museu Nacional do Coches duas exposições, da autoria do pintor croata Vatroslav Kuliš, Fugas Centrípetas, e das fotógrafas Marija Braut e Slavka Pavić, Zagreb de outro ângulo.

Com o título comum ARTE DE ZAGREB EM LISBOA, as obras expostas poderão ser visitadas na Galeria do 2º piso (núcleo de pintura) e na Sala do Jardim de Belém (núcleo de fotografia) do novo Museu Nacional dos Coches, entre 4 de novembro e 3 de dezembro de 2017.

Organização: Câmara Municipal de Zagreb, Embaixada da República da Croácia em Portugal e Galeria Klovićevi Dvori.

Apoio: Ministério da Cultura de Portugal, Direção Geral do Património Cultural e do Museu Nacional dos Coches.

Para saber mais