À descoberta dos “Geocaching Museu dos Coches”!

Sabia que o MNCoches tem à sua espera um novo desafio?
Trata-se de um jogo, criado pela Groundspeak, que consiste em esconder e encontrar objetos geolocalizados conhecidos como geocaches.
Este jogo visa promover a vivência de novas experiências, o convívio entre utilizadores e a descoberta de espaços singulares. Existem geocaches espalhadas por todo o mundo e milhares de utilizadores estão já registados na atividade.
A cache no Museu dos Coches serão: 1- uma caixa, tipo pedestal, com um cavalo Lusitano temático que está na loja do Picadeiro Real; 2- uma caixa tipo pedestal, com um coche que estará na loja do novo edifício.

As duas caixas serão colocadas em locais acessíveis a utilizadores de cadeira de rodas e devidamente identificadas para serem descobertas pelos geocachers.

Inscreva-se de participe nesta aventura. Parta à descoberta dos “Geocaching Museu dos Coches”!