Aniversário do Museu dos Coches – 23 de maio

No dia 23 de maio celebra-se o Aniversário do Museu Nacional dos Coches (+ inf).

Descubra o que o museu preparou para si!

ANTIGO PICADEIRO REAL

10h00 – D. Amélia – A Rainha que Deixou o Coração em Portugal (… a fundadora do Museu dos Coches)

Isabel Stilwell, a autora best-seller de romances históricos, traz aos seus leitores mais novos um livro apaixonante sobre mulheres inspiradoras que fizeram a História de Portugal.
Apresentação da obra pela escritora a alunos do 4º ano seguida de realização de atividades lúdico pedagógicas relacionadas com a obra. ESGOTADO!

Visitas realizadas mediante marcação prévia para o e-mail: museundoscoches@gmail.com

Organização: MNC/DGPC.

NOTA – Os e-mails dos Técnicos do MNCoches encontram-se temporariamente inactivos devido a uma falha técnica ocorrida no sistema informático da DGPC. O MNC / DGPC lamentam o incómodo causado.

Retrato da Rainha Dona Amélia de Orleães e Bragança, autor Victor Corcos, ass. 1905

Museu Nacional dos Coches – Antigo Picadeiro Real

Ação de Conservação Preventiva em estribo da Coleção do MNC.