Atividade online para famílias – MITO online

O Museu Nacional dos Coches e o Museu Nacional de Arqueologia, através da arqueóloga Filomena Barata, convidam pais e filhos a tomar contacto com alguns mitos no MNCoches.

Desta vez o desafio que lançamos incide sobre a belíssima tapeçaria em exposição no antigo Picadeiro do MNCoches – O RAPTO DE HELENA, que foi executada em França, na Manufactura Real de Aubusson, no século XVIII, e é feita de cânhamo, mais resistente que o algodão, de lã e de seda.

Esta atividade contou com a especial colaboração da recente Voluntária do MNCoches, a arqueóloga, Patrícia Brum.

PARTICIPE AQUI

O Museu Nacional dos Coches e o Museu Nacional de Arqueologia, através da arqueóloga Filomena Barata, convidam pais e filhos a tomar contacto com alguns mitos existentes nas viaturas do MNC, com a participação num jogo educativo – AQUI.