Atividades Jornadas Europeias do Património | 28 SET

• Construção de Cadeirinha
    • Horário: 10h30-12h00
    • Descrição: Uma atividade lúdica e dinâmica que permite às crianças conhecer a coleção do Museu.
    • Organização: MNCoches / DGPC
    • Público-alvo: Público infantil
    • Sem inscrição prévia
    • Outras informações: ponto de encontro – Sala do Serviço Educativo, piso 1; participação por ordem de chegada)
    • Contactos – Serviço Educativo: Tel. + 351 210 732 313; servicoeducativo@mncoches.dgpc.pt

• Visita guiada à Exposição Centenário Citroën
    • Horário: 11h30 e 14h00
    • Descrição: Miniaturas, descrições técnicas, catálogos, publicidade, plantas, fotos, memórias: foi esta a forma que o Clube encontrou para mostrar o que a marca Citroën produziu, transmitiu e colocou à nossa disposição ao longo dos 100 anos da sua história, com enfoque em Portugal.
    • Organização: MNCoches / Clube Citroën Clássico de Portugal / DGPC
    • Público-alvo: Público em geral
    • Inscrição prévia: Pedro Ramos de Carvalho e Ricardo Baptista: geral@clubecitroenportugal.com
    • Outras informações: ponto de encontro – entrada junto à sala de exposições temporárias; n.º de participantes – grupos até 10 participantes (30 min de visita).

• British Englishness and German Thoroughness
    • Horário: 15h00
    • Descrição: Comparação de dois automóveis históricos – Morris Minor e Volkswagen “Carocha”.
    • Organização: MNCoches / DGPC
    • Público-alvo: Público em geral
    • Sem inscrição prévia
    • Outras informações: participação por ordem de chegada – sujeita à capacidade da sala (Oficina de Conservação e Restauro); ponto de encontro: receção do museu