II Bienal BoCA MNCoches – “Coin Operated – Jonas & Lander” – 19 e 20 de abril

No âmbito da II Edição do BoCA – Biennial of Contemporary Arts/ Bienal de Artes Contemporâneas – que este ano acontece nas cidades de Lisboa, Porto e Braga, no período de 15 de março a 30 de abril, o Museu Nacional dos Coches acolhe o espetáculo performativo COIN OPERATED – Jonas & Lander.

19 e 20 de abril | sexta-feira e sábado

2 sessões por dia: 15h00 e 16h15

Duração:  45 min.

Ingresso: Bilhete de entrada do MNCoches