Concerto Solidário no Antigo Picadeiro Real do Museu dos Coches | 30 SET.

O Museu Nacional dos Coches – Antigo Picadeiro Real acolhe no dia 30 de setembro (domingo), às 17 horas, um Concerto Solidário para apoio à Associação Progeria Family Circle.

Este concerto advém da parceria entre a instrumentista Cátia Alexandra Santos e referida Associação, com o objectivo de angariar fundos para um meeting em Portugal de todos os meninos que sofrem de progeria no mundo.

A Associação Progeria Family Circle é uma associação sem fins lucrativos, que anualmente proporciona encontros de todos os meninos e respetivas famílias,nos países de cada associado. Este ano, o país escolhido foi Portugal, por termos um caso conhecido de Progeria, a menina Claudia Amaral. É uma menina que tem atualmente 20 anos e o seu maior sonho sempre foi trazer os seus amigos ao seu país, uma vez que o seu tempo junto de nós, pode ser limitado.

Para isto ser possível, a associação necessita de um apoio financeiro extra, de modo a possibilitar aos meninos as suas atividades e transportes.

Programa: Quatro Estações de Vivaldi – Violino Solo Veliyana Yordanova

Destinatários: Publico em geral

Entrada: Participação voluntária (mínima de 3€) a reverter na totalidade para a Associação Progeria Family Circle.