Concertos no Museu dos Coches – “Artes no Património” – 21, 23 e 25 de maio

No âmbito do projeto “Artes no Património” que tem por objetivo reforçar a relação e a colaboração entre as Escolas de Ensino Artístico e os Museus, Monumentos e Palácios (MMP), através de concertos, espetáculos, exposições e conferências, sempre de entrada livre, realizam-se no Museu Nacional dos Coches os seguintes Concertos:

MAIO 2022:

Dia 21, às 16h00 – MNC– Picadeiro Real – Orquestra Geração da Amadora. Direção: Sandra Martins.

Dia 23, às 18h00 – MNC – Picadeiro Real – Escola Artística de Música do Conservatório Nacional – Atelier de Ópera.

Dia 25, às 16h00 – MNC – Auditório – Orquestra Casa Pia de Lisboa – PIC 8 e Coro.

O projeto “Artes no Património” visa promover a apropriação dos diferentes espaços patrimoniais por parte de alunos e professores, constituindo um fator de encorajamento para os jovens artistas, oferecendo-lhes a possibilidade de apresentarem publicamente o seu trabalho em espaços de valor histórico e patrimonial ímpar, e estabelecendo com estes uma relação privilegiada.

Organização: Provedoria do Serviço Cultural e Educativo /DGPC / MNC.