Dia / Noite dos Museus no MNCoches – 18 de maio

O Museu Nacional dos Coches integra  como vem sendo habitual as comemorações do Dia Internacional / Noite dos Museus, que este ano se decorrem em simultâneo no sábado, 18 de maio, sob o mote proposto pelo ICOM – Os Museus como Plataformas Culturais – Museus e Cidadania.

Nesta data especial, os dois edifícios do MNC estarão abertos aos visitantes, com entrada livre, entre as 10h-24h.

Um nova Exposição Temporária, visitas orientadas ao Museu e às Reservas/Oficina de Conservação Preventiva (novo edifício), Oficinas e Teatro para Famílias, concertos de Jazz e Música Clássica, Mercado de Artesanato e Street food, são algumas das propostas que o MNC tem para lhe oferecer… fique atento às novidades!!