Encontro Nacional dos USkP no Museu Nacional dos Coches | sábado, 26 de maio

O dia 26 de maio será um dia inteiro dedicado ao desenho, a descobrir os dois espaços museológicos do Museu Nacional dos Coches.

O encontro é aberto a todos os que queiram vir mas é necessária inscrição para o email diariosgraficos@gmail.com . Com a inscrição será atribuído um passe de entrada livre. Com esse passe poderão, ao longo do dia, entrar e sair dos dois edifícios (antigo e novo). Como o grande objetivo é desenhar, o almoço será livre podendo cada um gerir o tempo como entender. Existem espaços verdes envolventes, excelentes para piquenicar, e vários restaurantes na zona.

Horário: 10h00-18h00

Público-alvo: público em geral

Organização: Urban Sketchers Portugal, Museu Nacional dos Coches, DGPC-Património Cultural

Informações e inscrições: Urban Sketchers Portugal António Procópio diariosgraficos@gmail.com