Museu Nacional dos Coches

Arquivo


Exposição “CENTENÁRIO CITRÖEN” | Prolongada até 12 de JAN.

O Museu Nacional dos Coches apresenta ao público a exposição temporária “Centenário Citroën”, alusiva aos 100 anos da Marca.


Inovação, visão, comodidade, inspiração, diferença. Não é fácil encontrar a palavra certa, a expressão mais adequada, o adjetivo perfeito, para descrever o que a marca Citroën representa, mas diz-se que uma imagem vale mil palavras.

 

Nesta Exposição organizada pelo Clube Citroën Clássico de Portugal e pelo MNCoches, com o apoio várias entidades, são dadas a conhecer diversas “imagens”: miniaturas, peças, catálogos, publicidade, plantas, etc. A maioria dos veículos produzidos pela marca, desde o Type A de 1919 ao C5 Aircross de 2019, são apresentados à Escala – imagem tridimensional da História. A acompanhar a linha cronológica, marcada pelas miniaturas, Catálogos e Publicidade ilustram a forma inovadora como a Citroën se promoveu.

 

Histórias e explicações técnicas também não foram esquecidas e estão representadas no “Double Chevron”, o logo Citroën que tem acompanhado a marca ao longo dos últimos 100 anos.

 

Visite, disfrute e aprecie esta exposição até dia 12 de janeiro de 2020!

VISITAS GUIADAS

Domingos | 11h00-14h00

Inscrição aconselhável: 
geral@clubecitroenportugal.com
Nº de participantes: 10 pessoas
Duração: c. 1h00

Organização: Clube Citroën Clássico de Portugal e MNCoches.
Patente até janeiro de 2020na Sala de Exposições Temporárias do Novo Edifício.