“Filminhos à Solta” | Museu dos Coches – 2 SET.

No dia 2 de setembro, primeiro domingo do mês, a partir das 15h00, o Museu Nacional dos Coches convida os mais novos e as suas famílias a virem assistir a divertidas sessões de cinema de animação, de autores europeus.

Local: Auditório do MNCoches, Belém – Lisboa | Entrada livre.

O regresso às aulas é também sinónimo de regresso dos Filminhos!

Este mês, conhecemos a história de amor entre dois pequenos bonecos de corda enquanto, no parque, uma menina sozinha brinca com a sua própria sombra…

Todas as sessões incluem uma ficha pedagógica.

Aprox. 54 min. / M/4

Veja aqui: PROGRAMAÇÃO EM ANEXO

Promovidos pela Associação Cultural – Zero em Comportamento – estes filmes evidenciam-se pela qualidade artística e pelo seu conteúdo de significativo valor educativo, sendo por isso ideais para os educadores (pais e professores) abordarem diversas questões fundamentais para o crescimento das crianças e dos jovens, enquanto seres humanos conscientes e críticos do mundo em que vivemos.

Filminhos à Solta