Jornadas Europeias do Património 2017 | Património e Natureza 22, 23 e 24 de setembro

Durante os três dias das Jornadas do Património, em parte coincidentes este ano com o Open House Lisboa, o Museu nacional dos Coches abre as suas portas com três diferentes actividades.

A partir de sexta-feira e até domingo, poderá integrar visitas guiadas às Reservas onde se encontram as coleções que não estão em exposição, pode trazer as crianças e participar em oficinas de recorte e colagem para construção de uma maquete de coche ou ainda desfrutar de uma visita guiada à coleção em exposição.

No dia 23 sábado, em colaboração com o Open House Lisboa haverá uma visita guiada pelo arquitecto co-autor do novo edifício do MNC, Ricardo Bak Gordon, pelas 12h.

Consulte a programação mais detalhada em www.openhouselisboa.com

22 e 23 – Entradas gratuitas para os participantes nas actividades do Museu e do Lisboa Open House | Trienal de Arquitectura de Lisboa

24 – Entradas gratuitas para todos

Programa geral em www.patrimoniocultural.gov.pt