MNCoches | Lançamento do livro “Um Niemeyer É Sempre Um Niemeyer” – 18 OUT.

No dia 18 de outubro, terça-feira, pelas 19h00, realiza-se no auditório do Museu Nacional dos Coches o lançamento do livro Um Niemeyer É Sempre Um Niemeyer, da Editora Âncora.

A cerimónia de tributo a Oscar Niemeyer, no 10º aniversário da sua morte, potenciada pela exposição sobre Brasília patente no MNC, contará in loco com intervenções do autor da obra, Professor Doutor Carlos Oliveira Santos – FCSHNL, do Diretor do JL – jornal de letras artes e ideas, Dr. José Carlos Vasconcelos, e ainda do bisneto de Oscar Niemeyer, Arqt. Paulo Niemeyer. Por sua vez, os Arquitetos Álvaro Siza e Santiago Calatrava marcarão presença através de depoimentos gravados, assim como Paula Klien, a autora da última fotografia feita a Niemeyer, que consta neste livro.

É com imensa satisfação que o MNC se associa ao lançamento desta importante obra sobre Oscar Niemeyer , um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento da Arquitetura moderna.

Saiba mais sobre Oscar Niemeyer em: www.oscarniemeyer.org.br/preobra O LIVRO em: https://niemeyerbook.com/