Plano de Contingência do Coronavírus COVID-19 – Atividades públicas temporariamente suspensas no MNCoches

No âmbito das diretrizes emanadas pela Direção Geral de Saúde com vista à prevenção e controlo de infeção do novo surto Coronavírus – COVID-19 (Despacho 2836-A/2020), o Museu Nacional dos Coches, por indicação superior da Direção Geral do Património Cultural, irá proceder ao cancelamento de todas as suas atividades públicas – concertos, palestras, sessões de cinema, visitas guiadas, entre outras. Nesse contexto, integram-se também as visitas pedagógicas orientadas pelo Serviço Educativo do Museu.

Posteriormente e de acordo com a evolução da situação, as atividades canceladas poderão  vir a ser reagendadas.

Mais informamos, que o MNCoches se encontra aberto ao público e que pode ser visitado em regime de visite livre.