“Museu dos Coches distinguido uma das melhores atrações de Lisboa”

O prémio é atribuído pela TripExpert, a partir de uma série de reviews positivas em diferentes meios do sector do turismo.

Entre 85 guias de viagens, revistas, jornais e outras publicações ligadas ao sector do turismo, contam-se mais de um milhão de artigos, a esmagadora maioria a dar um parecer positivo sobre o Museu Nacional dos Coches. É assim que esta atração turística foi considerada uma das melhores da cidade, sendo distinguida com o Prémio Experts’ Choice.

O galardão é atribuído pela TripExpert, com sede em Nova Iorque. Segundo a organização, o Museu Nacional dos Coches passa assim a fazer parte de um grupo muito restrito de atracções turísticas no mundo até ao momento contempladas com este prémio (menos de dois por cento).

REVISTA TIME OUT - Museu Nacional dos Coches
Sala de Exposições- Museu Nacional dos Coches

(fonte: Revista Time Out)