O Museu Nacional dos Coches associa-se à 1ª GRANDE Caminhada Cultural (7 de abril)

A propósito do Dia Mundial da Atividade Física assinalado a 6 de abril, a Spirituc Investigação Aplicada em parceria com a agência de comunicação Guess What e com o apoio social das Aldeias de Crianças SOS vai realizar a 1ª Caminhada Cultural, que alerta para a obesidade infantil.

A 1ª GRANDE Caminhada Cultural terá lugar em Lisboa, no dia 7 de abril, pelas 10 horas, com um percurso que vai desde a Doca de Santo Amaro (Alcântara) até à Torre de Belém.

Composto por cerca de 4 Km, o percurso integra paragens em vários pontos históricos de Lisboa, como o Museu Nacional dos Coches e o Padrão dos Descobrimentos, onde serão fornecidas algumas explicações aos participantes. No final da caminhada, os primeiros 200 inscritos receberão bilhetes para o Museu Nacional os Coches ou para o Padrão dos Descobrimentos.

(Museu dos Coches – 100 vouchers/entradas; Padrão dos Descobrimentos – 100 vouchers/entradas).

Inscrições abertas através: www.spirituc.com/caminhadacultural

PARTICIPEM!