Museu Nacional dos Coches distinguido com o Prémio Experts’ Choice

O Museu Nacional dos Coches foi distinguido com o Prémio Experts’ Choice, que espelha o reconhecimento internacional deste Museu como uma das melhores atrações turísticas de Lisboa, segundo opinião expressa por profissionais do Turismo em 85 guias de viagem, revistas e jornais, num universo de mais de um milhão de artigos.

Este galardão é atribuído pela TripExpert, que tem sede em Nova Iorque, EUA. Segundo a organização, o Museu Nacional dos Coches passa assim a fazer parte de um grupo muito restrito de atrações turísticas no mundo até ao momento contempladas com este prémio (menos de dois por cento).

A nomeação do Museu dos Coches foi recentemente anunciada pela TripExpert através de um Comunicado de Imprensa.

(DGPC 29/03/2018)