Open House Lisboa 2021 – 25 e 26 de setembro

O Open House Lisboa é um grande evento anual que abre as portas para se conhecer, experimentar e explorar a arquitectura espalhada pela cidade. Na 10.ª edição o Open House navega até à margem sul do Tejo e alarga o território a Almada, com um roteiro de espaços e percursos que segue as linhas de água das duas áreas urbanas e um programa de visitas que sublinha o papel do rio. Tal como Camões pede inspiração às ninfas do Tejo, também nós vamos buscar ao rio o motivo central e unificador de «Os Caminhos da Água».
É mesmo para toda a gente! Com visitas gratuitas, o Open House está também preparado para receber famílias com crianças através de divertidos desafios pedagógicos e inclui visitas sensoriais adaptadas a pessoas cegas ou com baixa visão, pessoas surdas ou com deficiência cognitiva.

No fim-de-semana de 25 e 26 de Setembro de 2021 venha explorar com todos os seus sentidos os territórios que não conhece em Lisboa e Almada.

VISITAS À ARQUITECTURA DO MUSEU NACIONAL DOS COCHES

EDIFÍCIO 1 – ANTIGO PICADEIRO REAL DO MNC NOVIDADE!

EDIFÍCIO 2 – NOVO EDIFÍCIO MNC

Os horários e as condições de participação, serão brevemente disponibilizados.

+ INF.:  www.trienaldelisboa.com/ohl/

Sigamos a Água!