Prémios do Ano do Design Português

150911 me sec premio anododesign_300dpi 029

Os Prémios de Design Português 2015, instituídos em homenagem a três grandes protagonistas do panorama do design nacional, e criados no âmbito do Ano do Design Português 2014/15, receberam 181 candidaturas: 49 para o Prémio Sebastião Rodrigues (design de comunicação); 114 para o Prémio Daciano da Costa (design de produto) e 18 para o Prémio Pádua Ramos (design de interiores).

O Júri selecionou 10 finalistas para o Prémio Sebastião Rodrigues; 10 para o Prémio Daciano da Costa e 6 para o Prémio Pádua Ramos.

Os projetos dos vencedores e dos finalistas dos prémios, assim como três núcleos sobre a obra dos três mestres, estão em exposição no Museu Nacional dos Coches, em Lisboa, até ao dia 20 de dezembro.

Convidamo-lo a ver a esta exposição e informamos que a sua visita não acresce ao custo normal do bilhete de ingresso no Museu Nacional dos Coches.

Leia mais sobre os Prémios de Design Português 2015 .