Verão nos Coches – atividades para as férias

Julho a setembro, 3ª f a 6ª feira, mediante marcação prévia
Peddy-papers para crianças dos 6 aos 12 anos
(para fazer em família ou em grupo escolar, ATL ou colónias de férias)

Chegado o tempo das férias de Verão, o Serviço de Educação do Museu dos Coches propõe três atividades para fazer em família, com amigos ou com os companheiros de escola, ATL ou colónias de férias. Sozinho ou em grupo, não deixe de conhecer as nossas coleções de um modo divertido através de três peddy-papers cheios de desafios e jogos.

O TORNEIO DA RAINHA
Explora a exposição temporária do Museu, «O Torneio da Rainha: solidariedade do povo português», com a ajuda de um divertido peddy-paper em que, através de desafios e jogos, descobrirmos que torneio foi este e para que serviu.

UM GIRO PELO MUSEU
Embarca numa viagem divertida com a ajuda deste jogo de pistas e explora a coleção de viaturas do Museu dos Coches.

DEUSES, HERÓIS E CRIATURAS FANTÁSTICAS
No Museu dos Coches há viaturas onde surgem deuses, heróis e criaturas fantásticas com histórias fabulosas e emocionantes, neste peddy-paper vamos explorá-las e descobrir que os coches têm muito para nos contar.

Duração: c. 1h00
Valor: 1,00€ por pessoa