100 ANOS CITROËN | MNCoches – 13 de abril

Em 2019, a Citroën comemora 100 anos de existênciaO Clube Citroën Clássico de Portugal não poderia deixar de se associar a este importante acontecimento através da realização de algumas iniciativas, entre as quais três conferências no Museu Nacional dos Coches.

.1ª Sessão terá lugar no próximo dia 13 de abril, às 15 horas, sob o tema: André Citroën e os primeiros anos da marca.

Nesta conferência será apresentada um pouco da obra do engenheiro André Citroën, falar-se-á da sua vida e das suas ideias revolucionárias como industrial no início do século XX. Serão dados a conhecer os primeiros anos da marca, essencialmente em Portugal, os agentes, os representantes, os postos de venda, as oficinas, todo um conjunto de informações até agora inéditas e que contribuirão para a história do automóvel no país.

Os oradores serão José Barros Rodrigues, Pedro Ramos de Carvalho e Ricardo Nafz Baptista.

PRÓXIMAS SESSÕES:

. 29 de Junho: Os Modelos pós II Guerra Mundial e a Citroën em Portugal

. 19 de Outubro: A Citroën no desporto Automóvel em Portugal

Nos dias das conferências, serão sempre expostas viaturas clássicas da marca no recinto contíguo ao auditório.

Para mais informações consulte o Facebook (aqui)