| 15 de março às 18h30 – Apresentação da «Revista Património» | Sala de Exposições Temporárias |

Será apresentada no próximo dia 15 de março, às 18h30, o número três da RP – revista Património, uma parceria entre a Direção-Geral do Património Cultural e a Imprensa Nacional Casa da Moeda.

Às 18h00, antecedendo a apresentação da RP3, realiza-se uma visita guiada ao espaço do Museu, pelo arquiteto Ricardo Bak Gordon.

Este terceiro número dedica o caderno principal ao tema Património e Comunicação, abordado sob diferentes perspetivas. Pensamento, Projetos, Opinião e Sociedade são as rubricas que completam os cerca de 22 artigos de 31 autores, nas 184 páginas da Revista

A apresentação será feita através de uma conversa participada por Maria Teresa Cruz, António Guerreiro, António Filipe Pimentel e Duarte Azinheira, moderada por Manuel Lacerda.

Leia o editorial da RP3 AQUI

Revista Património 3