Exposição Temporária “Obras de Escultores participantes no 1º Simpósio Internacional de Escultura de Elvas-2018”

No âmbito do Ano Europeu do Património Cultural – 2018 – realizou-se em Elvas, de 31 de maio a 9 de junho de 2018, o 1º Simpósio Internacional de Escultura, uma organização conjunta da Câmara Municipal de Elvas, da AIAR – ADC, da EFA- mármores rosa de Vila Viçosa, do Museu Nacional dos Coches e com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

O objetivo deste Simpósio, segundo a organização é valorizar junto dos jovens criadores a atividade artística de escultura em pedra, tendo como pano de fundo as inúmeras pedreiras, muitas vezes esquecidas, na região do Alto Alentejo.

As obras realizadas neste contexto vão agora ser expostas no Museu Nacional dos Coches, de 4 de julho a 30 de setembro de 2018(Sala de Exposições Temporárias – Novo Edifício).

Terça-feira a domingo, das 10h00 às 18h00 (última entrada às 17h30).

Entrada incluída no bilhete de acesso ao Museu dos Coches.

Exposição Temporária

Apoio (inauguração)