Exposição temporária “Reabilitação, Património e Monumentalidade. Um laboratório na cidade LxLAB XXI”

De 3 a 15 de abril, o Gabinete GESTU e a equipa LxLAB da Faculdade de Arquitetura de Lisboa (FAUL) apresentam a exposição Reabilitação, Património e Monumentalidade – Um laboratório na cidade LxLab XXI, no novo edifício do Museu Nacional dos Coches (Galeria do 2º piso).

Esta Mostra vem promover o trabalho do gabinete GESTU no âmbito da arquitetura, do urbanismo e da reabilitação urbana em Lisboa, que assume um papel cada vez mais significativo como estratégia a considerar para o desenvolvimento urbano sustentável. A exposição terá como foco a zona ocidental da cidade, tendo em conta questões relacionadas com o Património e a Monumentalidade de Belém-Ajuda.

Iniciativa: GESTU (Gabinete de Estudos e Sistemas em Tecnologias da Arquitetura e do Urbanismo (GESTU) inserido no Centro de Investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design (CIAUD) da Faculdade de Arquitetura, da Universidade de Lisboa.

Coordenação: Carlos Henriques Ferreira

Produção e Design da exposição: Catarina Maurício e Joana Rita Pereira

Terça a Domingo: 10h-18h / Última Entrada: 17h30

Entrada incluída no bilhete de acesso ao Museu dos Coches.

MAIS INFORMAÇÕES