Jornadas Europeias do Património | 23, 24 e 25 de setembro de 2016| MNC

Comemoram-se a 23, 24 e 25 de setembro as Jornadas Europeias do Património que propõem um maior envolvimento das comunidades no conhecimento e salvaguarda do património cultural.

O MNC programou para os três dias, visitas às reservas que darão a conhecer estes espaços e as atividades que aí decorrem, à coleção e o seu contexto nos tempos históricos do século XVI ao XIX e ainda o atelier onde, em família, se reproduzem modelos dos veículos em exposição.

A participação tem limite máximo de 12 visitantes na visita às reservas e 25 na visita à coleção e no atelier do serviço educativo e faz-se por marcação prévia para o mail geral@mncoches.dgpc.pt. Nos dias 23 e 24 as entradas e atividades no MNC serão gratuitas.

Interior do museu com visitantes