Lisboa Cantat – 22 de Julho

No dia 22 de julho, sábado, a partir das 16 horas, realiza-se no Auditório do MNCoches o espetáculo musical “Concerto para tarde de verão – a música das palavras, da Broadway a Hollywood“, organizado pela Associação Musical Lisboa Cantat.

Neste concerto irão atuar os Coros de Câmara e Sinfónico da Lisboa Cantat, acompanhados ao piano por Joana Barata, com direção musical de Jorge Carvalho Alves.

Entrada livre, condicionada à capacidade do espaço. Participe!

A Associação Musical Lisboa Cantat (AMLC) é uma associação cultural sem fins lucrativos que prossegue objectivos de ordem musical, social e recreativa. Na sua actividade, pretende promover e divulgar a cultura musical junto do grande público, em colaboração com músicos profissionais e amadores do país e do estrangeiro. Esta actividade constitui a base de coesão humana e social dos seus cerca de 180 associados, pelo espírito de convívio e partilha que tipicamente proporciona.

+ inf.