“Mods & Rockers” na Praça do Museu Nacional do Coches (24 e 25 FEV.)

Depois da Americana, exposição de motas Americanas que teve lugar na Praça do Museu Nacional dos Coches nos passados dia 27 e 28 de Janeiro, a We Ride Lisbon apresenta agora o encontro “Mods & Rockers”, em tributo aos dois movimentos que marcaram os anos 60.

O encontro Mods & Rockers decorre já este fim-de-semana, nos dias 24 e 25 de Fevereiro, das 10h00 às 18h00, na praça do Museu do Coches.

A participação é livre.

De um lado, os Mods, com a moda, a música e as Scooters e do lado os Rockers, com a velocidade, o barulho e a rebeldia.

A organização vai apresentar uma exposição que remonta à época, com o cenário do ACE café, ponto de encontro dos rockers e da Carnaby Street dominada pelos Mods, com música, dança, mercado de roupa e acessórios e a exposição das motas e scooters dos anos 60 como as BSA, Triumph, AJS, ARIEL, Norton e Royal Enfield do lado dos Rockers e as Vespas e Lambretas do lado dos Mods.

A We Ride Lisbon lança ainda o desafio aos participantes de virem vestidos à época no estilo com se identificar mais. O convite estende-se ainda para uma festa no Bar Cargo 111 (Rua do Norte 111 no Bairro Alto) com o mesmo tema e ao passeio no Domingo aberto a todas as motas.

MAIS INFORMAÇÕES

>br>