Férias de verão no Museu dos Coches!

O Programa de Verão proposto pelo Serviço educativo do MNCoches para os meses de junho, julho e agosto destina-se a grupos organizados com mais de 12 crianças.

• Era uma vez… + Construção de cadeirinha / coche porta lápis

As crianças leem um livro digital onde é contada a história de alguns meios de transporte que se encontram em exposição no Museu Nacional dos Coches.
De seguida constroem, por meio de recorte e colagem, uma maqueta de um dos transportes existentes na coleção.

Objetivos: aprender de uma forma lúdica a especificidade destes transportes

Público-alvo: crianças até aos 14 anos
Horário: De terça-feira a sexta-feira
Das 10:00-12:30 / 14:00–17:00
Inscrições: 210 732 313 E-mail: servicoeducativo@mncoches.dgpc.pt
Preço: 1.50 euro por criança

• Viagem no tempo

Descrição da atividade: Durante a visita jogo, com o apoio de um guião de pergunta/resposta as crianças vão ver vários tipos de transporte, as suas principais características e a evolução das mesmas desde o século XVI até ao século XIX.

Objetivos: aprender de uma forma lúdica as principais diferenças dos meios de transporte existentes no museu.

Público-alvo: crianças dos 8 aos 14 anos
Horário: De terça-feira a sexta-feira
Das 10:00-12:30 / 14:00–17:00
Inscrições: 210732313  |  leonorpalma@mncoches.dgpc.pt; joaomesquita@mncoches.dgpc.pt