MNCoches – Concerto “Nas Asas de um Violino” – 4 FEV.

No dia 4 de fevereiro, sexta-feira, às 17h00, realiza-se no Antigo Picadeiro Real do Museu Nacional dos Coches o Concerto “Nas Asas de um Violino”, com o Maestro e Violinista Eliseu Silva.

O Concerto em formato de espetáculo, incluirá um violino a solo, poesia e projeção de imagens relativas às obras apresentadas e contará também com originais, compostos ou arranjados pelo violinista.

Viajar pela música, pela poesia e pela artes plásticas de artistas de diferentes países, nomeadamente da Europa (Portugal, Inglaterra, Bélgica, Alemanha e Itália) e do Continente Africano, serão alguns dos privilégios que a plateia deste espectáculo poderá usufruir, num espaço patrimonial único do nosso país – o antigo Picadeiro Real.

Entrada livre, condicionada à capacidade da sala. Uso obrigatório de máscara.

cartaz a3