Programa de descontos para acesso aos museus, palácios, monumentos e sítios arqueológicos nacionais – Prolongado até 31 de dezembro

Foi prolongado até 31 dezembro de 2020, o recente programa de descontos para acesso aos museus, palácios, monumentos e sítios arqueológicos nacionais (inicialmente previsto para 27/07 a 30/09/2020).

O MUSEU NACIONAL DOS COCHES INTEGRA O EIXO AJUDA-BELÉM, juntamente com o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém, o Museu Nacional de Arqueologia, o Museu Nacional de Etnologia, o Museu de Arte Popular e o Palácio Nacional da Ajuda.

Consulte aqui a lista completa dos itinerários e sítios patrimoniais incluídos em cada eixo, bem como os respetivos preços promocionais praticados ao abrigo deste programa: https://bit.ly/3g011UK

Com 17 itinerários diferentes, que agrupam circuitos de visita ao património cultural por região ou por tema – este programa prevê descontos para indivíduos de 25% e para agregados familiares (que podem ir até 10 pessoas, com ascendentes e descendentes) de 45% sobre o preço original dos bilhetes.

Os visitantes têm 7 dias para usufruir de cada bilhete e visitar os diversos museus, palácios e monumentos incluídos nos itinerários, bastando dirigir-se a um dos sítios incluídos num determinado itinerário para adquirir o respetivo bilhete-circuito.

Resultante de um protocolo assinado entre a Direção Geral do Património Cultural (DGPC) e as Direções Regionais de Cultura (DRC), este programa permite visitar, com condições especiais, todos os monumentos e museus sob a dependência destas entidades, num total de mais de 60 em todo o país – estando asseguradas as medidas de proteção e segurança dos visitantes.

APROVEITE A OPORTUNIDADE! VISITE-NOS!!

Museu Nacional dos Coches – Clean and Saved