Passatempo Instagram “Novos Olhares sobre os Edifícios e a Coleção”

Novos Olhares sobre os Edifícios e a Coleção – consiste num passatempo fotográfico promovido pelo MUSEU NACIONAL DOS COCHES através do INSTAGRAM, que tem como objetivos despertar a sensibilidade para o património e valorizar a herança cultural.

O passatempo realiza-se nos dias 18, 19 e 20 de maio e integra-se na programação do Dia Internacional dos Museus e da Noite dos Museus do MNC.

Cada participante poderá publicar até cinco imagens na hashtag <strong#museudoscochesDIM2018″>>#museudoscochesDIM2018,nas modalidades: fotografia única (1 fotografia) ou uma série até 5 imagens independentes ligadas narrativamente entre si.

Será premiada a melhor fotografia, de acordo com os seguintes critérios de apreciação e seleção: qualidade técnica e artística; originalidade e criatividade na abordagem ao tema.

O vencedor do passatempo receberá uma máquina fotográfica FUJIFILM Instax mini9, oferta COLORFOTO.

CONSULTE AQUI O REGULAMENTO (leitura aconselhável).