Exposição de Veículos Clássicos na Praça do Museu – 4 e 5 de março

No fim de semana, 4 e 5 de março, aproveite para visitar o novo edifício do Museu Nacional dos Coches. Prometemos-lhe uma surpresa… No exterior poderá encontrar e apreciar uma série de automóveis clássicos!

A organização do Salão Motorclássico 2023, que está a decorrer na Cordoaria Nacional, em parceria com o Museu Nacional dos Coches (MNC), disponibiliza a todos aqueles que desejam visitar o evento ao volante do seu veículo clássico ou pré-clássico, estacionamento gratuito na Praça do museu.

O acesso ao Parque de Clássicos do MNC é gratuito e limitado ao espaço existente e destina-se a automóveis e motos com 30 anos ou mais (clássicos). Os veículos considerados pré-clássicos (20 a 29 anos) também serão aceites, se se encontrarem certificados como Veículos de Interesse Histórico.

O percurso entre o Museu Nacional dos Coches e a Cordoaria Nacional demora cerca de seis minutos a ser percorrido a pé. Aproveite a ocasião para também visitar o Museu!